NOVOAqui o desporto acontece!
Qatar 2022

Técnico do Leicester afirma que James Maddison deveria ser chamado para a Copa do Mundo

  • Outubro 6, 2022
  • 2 min read
[addtoany]
Técnico do Leicester afirma que James Maddison deveria ser chamado para a Copa do Mundo

[ad_1]

Meia inglês tem sido destaque da equipe na atual temporada

Vivendo grande momento na carreira, e sendo decisivo para o Leicester, o meia James Maddison tem chamado a atenção de todos durante a temporada. Ele tem feito excelentes atuações com sua equipe, mesmo que a mesma esteja na zona de rebaixamento.

O meia tem sido um dos grandes destaques da Premier League já a algum tempo, e muitas pessoas se questionam o porque do seu nome não estar entre os nomes convocados por Gareth Southgate, e uma dessas pessoas é seu treinador, Brendon Rodgers.

“É, talvez o melhor jogador inglês”

Em entrevista pós jogo, após vitória por 4-0 sobre o Nottingham Forrest, o treinador Brendon Rodgers não poupou elogios ao seu meia, e disse que é uma vergonha para a seleção ele estar fora dos convocados.

“É uma vergonha, eu acho, para o país e para o próprio garoto (que ele não está na seleção da Inglaterra)”, disse Rodgers à Sky Sports.

“Você vê seu talento e seu nível de desempenho nos últimos 18 meses e fica claro. Acho que apenas Harry Kane esteve envolvido em mais gols entre os jogadores ingleses. Ele é um jogador absolutamente brilhante e eu realmente espero que nos próximos meses ele possa continuar a forma que mostrou nos últimos 18 meses e possa de alguma forma entrar no time (da Inglaterra)”

Lendário atacante atacante do Leicester e da Seleção Inglesa, Gary Lineker, foi ao twitter concordar com as declarações do treinador do Leicester, e ainda disse que Maddison é o meio-campista mais criativo da Inglaterra “e certamente tem que estar no elenco para o Catar”.

A Seleção da Inglaterra deve anunciar sua convocação final para a Copa do Mundo somente na metade do mês de novembro, e a expectativa no país é que Maddison esteja na lista.

[ad_2]

Ver artigo original