NOVOAqui o desporto acontece!
F1

Fórmula 1 esgota ingressos para o GP de Interlagos 2023

  • Novembro 16, 2022
  • 3 min read
[addtoany]
Fórmula 1 esgota ingressos para o GP de Interlagos 2023

[ad_1]

O GP de Interlagos será a antepenúltima prova da temporada 2023 da Fórmula 1. Evento está marcado para o dia 5 de novembro

A alta adrenalina e as diversas ultrapassagens que ocorreram no Grande Prêmio de Interlagos do último domingo (13 de novembro) comoveram o público.

Isso porque todos os ingressos para a edição 2023 do evento esportivo já foram vendidos. A informação é do site Motorsport.

De acordo com o portal de notícias, a Fórmula 1 não ficou surpresa com a alta procura e o consequente rápido esgotamento.

“Diante do sucesso da edição deste ano, acreditamos que haveria grande interesse por parte do público. Estamos muito felizes com o reconhecimento do espetáculo que temos proporcionado para quem vem a Interlagos”, disse a organização.

Os únicos tickets ainda pendentes são aqueles que têm alguma eventualidade como o pagamento parcelado. Não haverá um novo lote de ingressos.

A próxima edição do GP de Interlagos está marcado para ocorrer no dia 5 de novembro e será a antepenúltima corrida da temporada 2023 da Fórmula 1.

Por ora, a categoria oficializou que seis corridas sprints serão realizadas no ano que vem. Os locais, entretanto, ainda não foram confirmados.

O circuito José Carlos Pace já sediou duas sprints races, sendo uma em 2021 e outra neste ano.

GP de Interlagos marcou primeira vitória de britânico na Fórmula 1

Companheiro do heptacampeão mundial Lewis Hamilton, na equipe Mercedes, o britânico George Russell foi o grande vencedor do GP de Interlagos no último domingo (13).

Esta foi a primeira vitória oficial do piloto, na história da Fórmula 1. Russell também venceu a sprint race, um dia antes, mas tal vitória não é contabilizada para fins estatísticos.

O competidor da Mercedes não escondeu a emoção, ao conversar com a equipe via rádio.

“Vamos, time! É inacreditável! É só o começo. Estou muito orgulhoso. Na volta após o fim da corrida, as memórias voltaram com tudo”, iniciou Russell.

“Lembrei da minha mãe e do meu pai no começo da minha carreira, no kart, e do apoio que recebi de todos. Sabia que conseguríamos. Preciso de um lenço”, finalizou.

Com o resultado, George Russell ainda tem chances matemáticas de se tornar o vice-campeão da Fórmula 1.

Ele tem 265 pontos, 25 a menos que Charles Leclerc (Ferrari) e Sergio Pérez (Red Bull). O britânico precisa de uma combinação de resultados para ficar com a segunda posição.

Russell é obrigado a vencer o GP de Abu Dhabi e fazer a volta mais rápida. Além disso, Leclerc e Pérez não podem marcar nenhum ponto.

[ad_2]

Ver artigo original